segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Corrida contra meu relógio Rolex



“Perdi alguma coisa que me era essencial, e que já não me é mais. Não me é necessária, assim como se eu tivesse perdido uma terceira perna que até então me impossibilitava de andar mas que fazia de mim um tripé estável. Essa terceira perna eu perdi. E voltei a ser uma pessoa que nunca fui. (...) Ela fazia de mim uma coisa encontrável por mim mesma, e sem sequer precisar me procurar.”
Clarice Lispector – Paixão segundo G.H.


   Como disse meu professor de cursinho hoje ..UHULL já é quase sexta... bom final de semana galera. E para defende-lo realmente é verdade já é final de segunda, aquele dia difícil de levantar(confesso que hoje eu me atrasei de novo, não que seja algo muito difícil, de-manhã eu sou tragada pela cama),logo já é terça e quarta e depois logo vem a sexta. Nossas semanas estão passando muito rápido não é galera? Lembro-me que minha irmã vivia me dizendo que depois dos 15 anos o tempo voaria, e não é que ela tinha razão eu odeio dizer isso, mas ela estava certa. Que falta de controle. No mais a semana começou normalmente sem grandes emoções. Incrível, mas segunda-feira e a galera já esta podre de cansaço. Isso é permitido pelo vestibular chegando, os professores já estão rindo da cara do pessoal que matou aula o ano todo. E claro que sempre tem gente que esta em contagem regressiva. Meu deus eu não posso nem ouvir falar que falta menos de um mês pro Enem. Droga eu tinha que pensar nisso justo agora!! Mas enfim eu digo isso pra mim mesmo todos os dias, não adianta essa pressão. As coisas estão ficando cada vez mais reais pra mim agora. Bom eu me despeço aqui porque já é quase meia noite e bem eu ainda tenho que estudar. 

Muito obrigada pelo apoio, e pelas visitas. Vlw mesmo Galera. 
Beijos Bom inicio de semana, e estudem pessoal, o Enem não é tão fácil assim. Viu? eu já estou mais do que obcecada com esse assunto não vejo a hora de fazer essa prova de uma vez. MENTIRA... eu só estou brincando. 

Abraços pra quem vai passar no Vestibular.  E pra quem não vai prestar é óbvio. 

Um comentário: